quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Evelyn!

Nossa primeira experiência é da nossa "mascote"...saida do forninho ;-)
" Hoje eu cheguei da escola super cansada, mas tinha prometido fazer bombom de leite ninho para as meninas venderem pois vão viajar este final de semana e precisam de $....Ninguém podia me ajudar pois estavam ocupados, então comecei a fazer mesmo assim....coloquei os ingredientes e de repente percebi que não tinha açucar, dai fui na vizinha e peguei.
Quando fui bater o açucar, o liquidificar pifou....me deu uma vontade de sair correndo..largar tudo, mas eu sabia q se deixasse uma bacia cheia de leite ninho e nescau, quando eu chegasse, não ia ter nada pois meus irmãos já teriam comido, e fui na outra vizinha pedir....
....enfim deu certo...e ainda consegui enrolar todos os bombons e ir para a reunião" !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário